segunda-feira, 17 de outubro de 2011

UM MÊS DO ARTE NA RUA!!

O Projeto Arte na Rua completou um mês.A experiência parece está dando certo, graças ao apoio daqueles que também acreditam e desejam mudar a cara da Cidade de Passo de Camaragibe com o único desejo de aproximar a arte do povo.Nós agradecemos a cada um que direto ou indiretamente contribuiu para que conseguissemos fazer aniversário de um mês.E vamos juntos no mesmo barco lutando para fazermos muitos e muitos aniversários. Pois o presente maior é podermos contribuir com o desenvolvimento cultural de Passo de Camaragibe. Acredito em um novo povo sem sair do habitual.


Agradecemos o grupo GNG que se dedicou com carinho para fazer o seu melhor em homenagem ao dia da criança nesse sábado 17/10.Este é um grupo Camaragibano, coordenado pelo Jovem Neilson.

A atração cultural do próximo sábado  22/10 será o Grupo Musical OS CARAS DE PAU.

As apresentaões acontecem sempre na Praça Pe. Cicero centro da cidade, às 16h. Venha você também prestigiar conosco.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Projeto "Arte na Rua" é notícia na web

ARTE NA RUA..... ARTE NA RUA......... ARTE NA RUA.....
É minha gente, o projeto "ARTE NA RUA" já está causando boas impressões aos olhos de alagoanos atentos as manifestações culturais e sociais do nosso Estado, no dia 01.10.2011, a Cientista Social, Ana Cláudia Laurindo, publicou no site Repórter Alagoas, uma bonita cronica sobre o projeto. 
Confira a na integra os comentário no link abaixo:
http://www.reporteralagoas.com.br/noticia_cidades.php?cd_secao=1697

E nós camaragibanos, quando vamos dar valor ao que é nosso??????